Filtros : "Lima, Cárita Portilho de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, ESTÁGIOS DE DESENVOLVIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, PSICOLOGIA CULTURAL, HISTÓRIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2017). A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • NLM

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • Vancouver

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Atuação do psicólogo na educação: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre o tema. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Tradução . São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2014. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Lima, C. P. de, Ramos, C. J. M., Barbosa, D. R., Yamamoto, K., & Calado, V. A. (2014). Atuação do psicólogo na educação: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre o tema. In Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de, Lima CP de, Ramos CJM, Barbosa DR, Yamamoto K, Calado VA. Atuação do psicólogo na educação: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre o tema. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Lima CP de, Ramos CJM, Barbosa DR, Yamamoto K, Calado VA. Atuação do psicólogo na educação: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre o tema. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICÓLOGOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2012). O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
    • NLM

      Lima CP de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
    • Vancouver

      Lima CP de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024